12/09/2021 às 19:48 Empreendedorismo

Tudo bem se você não gosta de fazer fotos.

0
2min de leitura

Você sabia que a maioria das pessoas não gostam de fazer fotos? Sim, isso é verdade. Inclusive muitos fotógrafos ficam por trás das câmeras e não gostam de aparecer também, mas sabemos que isso é importante nos dias atuais.

Eu costumo fazer uma analogia com planilha financeira que eu detesto, mas tenho que fazer para conduzir minha empresa, então, tá tudo bem se você não gosta de fazer fotos mas precisa.

A foto profissional é como a embalagem de um produto, é investimento e não despesa.

E foi pensando em ajudar as pessoas que não gostam de fazer fotos que me especializei em Programação Neurolinguística (PNL) com diversos recursos que podem ajudar também com esse e tantos outros aspectos.

A PNL foi amplamente divulgada em uma das suas diversas técnicas com o rapport, mas a PNL tem muitas outras técnicas, por exemplo, lançamento de produto/serviço ou aquela reunião importante com investidores para você se preparar para ela. Tem também as crenças, autoestima, autoconfiança, dilemas, término de sociedade, relacionamentos difíceis, enfim, tudo o que pode estar te impedindo de ir além.

Uma das premissas da PNL é que cada pessoa é única e isso logo me encantou quando iniciei na PNL, porque eu acredito também que cada um é único numa sessão de fotos, tem objetivos diferentes, tratam com públicos diferentes.

Você pode não gostar de fazer fotos, tá tudo bem, mas quando nos disponibilizamos em fazer algo direcionado a você, sob a sua perspectiva, a sessão de fotos ocorre de maneira leve e você até se diverte.

Eu tenho que lidar com coisas que também não gosto, citei o exemplo de planilha financeira, mas tem outras coisas que não gosto e tenho que fazer. Eu prefiro estar com as pessoas, ficar no escritório é algo que me perturba. Para outras pessoas, isso é o contrário e sabe de uma coisa, tá tudo certo. Como diz minha mãe, o que seria do verde sem o amarelo e o azul, não é?

Quando você quiser renovar suas fotos profissionais, entre em contato comigo e planejamos com cuidado a sua sessão de fotos.

Mantenha contato, será uma honra!

12 Set 2021

Tudo bem se você não gosta de fazer fotos.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

foto de perfil estudio de foto em são paulo estudio de fotografia profissional estúdio de fotografia sp estudio de fotos em sp foto foto para conteúdo digital foto para instagram foto para redes sociais foto profissional fotógrafa fotografa em são paulo fotografia profissional fotógrafo fotografo profissional retrato corporativo retrato profissional

Quem viu também curtiu

26 de Jul de 2021

COMO FAZER O SEU CLIENTE TER MAIS CONFIANÇA

15 de Ago de 2021

Do corporativo CLT para o Empreendedorismo

15 de Ago de 2021

Decidi abrir minha empresa, e agora?

Logo do Whatsapp